Conhecendo as necessidades básicas de seu cão

Conheça as necessidades básicas do seu cãozinho


Compre um modelo de alimentos com elementos de boa qualidade. Você também pode fazer sua própria comida para cães. Realmente não alimente o seu cachorro com alimentos com excesso de açúcar, comida frita ou outras iguarias para humanos. Isso prejudicará a saúde do seu cão com o passar do tempo. Nunca alimente seu pet com chocolate.

Imagem relacionada
Normalmente, os caninos de raça devem ser alimentados com um método de cachorrinho de raça até que finalmente possam ser próximos de um determinado ano de idade. Eles então deveriam ser transferidos para uma dieta adulta até que eventualmente mudassem para algum programa de dieta sênior em aproximadamente seis anos de idade. As raças compactas e médias devem ser alimentadas com a fórmula filhote até ser transformadas em um plano de alimentação para adulto.
Se um cão de estimação, muito novo ficar com excesso de peso, é bom transformá-los em alimentos para adultos (que podem ser significativamente menos caloríficos) antes de 12 meses de idade.



Alimente seu animal de estimação em uma agenda diária. Vários cachorros têm requisitos diversos em termos de alimentos. No caso de seu cão ter menos de um ano de idade, ela ou ele pode precisar de muitos alimentos.
Isso pode diminuir para duas vezes ao dia para a maioria dos cães quando eles têm cerca de seis meses de idade. Na verdade, é usual para alguns caninos, uma vez que eles se tornam velhos e tipicamente consideravelmente menos animados. O empenhe-se para alimentar o seu animal de estimação exatamente nas mesmas instâncias por dia. Isso pode ajudar seu canino a entender quando é hora da refeição e permite que você saiba apenas o quanto seu Pet está ingerindo. Isso pode ser vital se você estiver tentando abrigar um cão, se houver uma diminuição da fome, além de bloquear a obesidade. O volume adequado de alimentos deve ser medido para permitir que você saiba o quanto seu cão Pet está ingerindo. 

Deixe o seu cão comer durante aproximadamente 10 a 15 minutos e depois a tigela precisa ser retirada até o tempo de alimentação subsequente. Quando eles não consomem todo o alimento, eles vão ter mais fome e estarão mais propensos a completá-lo em sua alimentação seguinte. Ótima maneira de informar se o cão está obtendo uma abundância ou uma quantidade excessiva de alimentos é monitorar seus peso corporal e aparência geral. Embora para algumas raças com variedades físicas específicas, ver suas costelas podem ser padrão, para a maioria dos cachorros que é uma indicação de que eles não estão obtendo o suficiente para comer. Além disso, se você não consegue sentir suas costelas, então eles podem estar encontrando comida demais para comer.

 Examine, em geral, junto com o seu veterinário, se houver uma questão sobre o que o seu animal de estimação deve pesar ou se parecer. Alimentação totalmente gratuita, que é com alimentos sempre obtidos, muitas vezes é uma maneira simples de alimentar; Por outro lado, é verdadeiramente desencorajado. O bom comedor é susceptível de perceber o peso, bem como o comedor exigente não obterá o prazer das refeições. Esforce-se para ficar com a alimentação de seu cão em um horário diário. Filhotes que estão se tornando excesso de peso pode ter mudanças para os seus montantes de alimentação e rotinas de exercícios físicos.

É melhor seguir as recomendações do seu veterinário antes de fazer alterações. Os medicamentos devem ser mudados para o programa de dieta sênior em todos os 8 anos de idade. Isso ajudará a contornar a ingestão excessiva de calorias e a obtenção de peso que pode ocorrer em um canino vívido mais maduro e consideravelmente menor.

Gostou deste artigo? Comente, deixe sua crítica ou sugestão, abaixo.Gostaria de saber sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário