O benefício de comida caseira saudável para o cão

Nós fabricamos nossos alimentos a partir de ingredientes alimentares inteiros naturais e saudáveis ​​que fazem uma diferença positiva para a saúde canina e para o bem-estar.

Compare com guloseimas


 Imagem

O benefício da comida de cachorro comercial  é a conveniência - simplesmente comprar e servir. Infelizmente, o alimento crocante comercial para cães é altamente processado e muitas vezes contém conservantes artificiais, cores, aromas e subprodutos que são difíceis de digerir e ao longo do tempo pode fazer com que seu companheiro canino seja mais suscetível a problemas de saúde em longo prazo. O crocante comercial é cozido, extrudido e assado a temperaturas tão altas que destrói muitos dos nutrientes.



Comida Caseira com ingredientes de qualidade humana


Em comparação, é feito com grãos integrais de qualidade humana e vegetais desidratados e não são altamente processados. A desidratação é o processo de remoção de água ou umidade de um produto alimentar é feito a um nível de calor muito menor. Isso mantém os alimentos ricos em vitaminas, minerais, fito nutrientes, antioxidantes e aminoácidos que todos os cães precisam para se manterem fortes, saudáveis e resistentes à doença. 

  O benefício de comida caseira saudável realmente está no controle de cada ingrediente. É particularmente benéfico para os donos de animais que se preocupam com a origem dos alimentos. 

Melhorando a saúde do cão


Muitas das razões pelas quais os cães são levados ao veterinário estão relacionadas aos alimentos que comem. Muitas dessas razões desaparecem quando uma nova dieta saudável caseira,  é introduzida. 
A coisa mais importante que você pode fazer para o seu cão é alimentar com um alimento fresco e completo feito de ingredientes de grau humano. Eliminar os ingredientes lixos, como, enchimentos, conservantes e por produtos terão um impacto direto na saúde do seu cão. Os clientes informam que as condições listadas abaixo se resolvem quando introduzem alimentos mais saudáveis, sem ingredientes artificiais, conservantes e subprodutos.

Digestão - muitos cães sofrem de problemas GI, como diarréia e colite relacionada à dieta. Essas condições são muitas vezes um efeito colateral de alimentos comercializados altamente processados. Muitos desses alimentos são difíceis de digerir e causar irritação no trato GI.

Infecções da pele, problemas no pelo e da orelha - pele escamosa seca e um pelo sem vida, são visíveis reflexos externos de como o seu cão está sentindo e podem estar diretamente relacionados aos alimentos que você o está alimentando. As infecções de ouvido podem ser um problema crônico com muitos cães. Um acúmulo de detritos podres  e fermentados nas orelhas pode estar intimamente ligado à dieta. Muitas vezes, os donos de cães acharão que o seu cão é tratado com medicamentos bucais orais e tópicos por longos períodos de tempo sem resolução. Uma dieta livre de grãos pode melhorar drasticamente essas condições.

Cães com excesso de peso - A obesidade do cão é um grande problema, a alimentação do crocante comercial é como comer fast food todos os dias do ano. Alimentar uma dieta e um exercício adequados é essencial para uma boa saúde. Porque nossos alimentos são todos naturais, de grau humano, equilibrados com grãos e vegetais altamente digeríveis, seu cão naturalmente diminuirá para um peso corporal adequado sem passar fome.

O bem-estar do seu cão é muito importante para nos. Alimentando seu cão  com os mesmos tipos de alimentos saudáveis que você come, ajudará a garantir que seu cachorro esteja saudável e feliz.

Gostou deste artigo? Comente ou deixe sua crítica ou sugestão, abaixo. Gostaria de saber sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário