Como cuidar de um novo cão.

Saiba isso ao trazer um cãozinho pra sua casa.


Você tem pensado trazer um cão para sua casa? Cachorros de estimação são fiéis e amorosos amigos e, geralmente, nos devolvem muito mais do que nós lhes damos; Mesmo assim, eles exigem uma ampla gama de tratamento para permanecer saudável e satisfeito. Se você está determinado para trazer um cão para sua propriedade, existem vários itens a serem considerados para assegurar uma amizade prolongada e saudável.

Preparando antes de obter um cão
Imagem relacionada
Sua casa à prova de canino. Embora muitos objetos possam parecer inofensivos para o seu Canino ou você acha que ele não possa se interessar por eles, é melhor manter pequenos objetos e brinquedos humanos fora do solo ou em qualquer local acessível onde seu cão provavelmente estará passando mais tempo.


Existe inúmeras coisa na casa que são inseguras para os caninos e terão que serem guardados em um local de armazenamento ou colocando-os em algum lugar, em que o cão de estimação não o alcance. Muitos dos tipos incluem produtos de limpeza de casa, inseticidas, fertilizantes e venenos de ratos.
Igualmente plantas domésticas dentro de sua casa ou jardim podem ser venenosas, como rododendros, crisântemos e oleander.  Reconheça a vegetação em sua casa e quintal, após o qual você pode ligar para o seu veterinário ou pesquisar na internet em páginas da web, e a linha de apoio para animais de estimação para obter listas totais de toxinas para animais de estimação.
Além disso, medicamentos para humanos e animais podem ser prejudiciais para o seu Filhote de cachorro, especialmente quando consumidos em grandes quantidades.
Uma série de alimentos que recebemos e que inclui chocolate, cebolas, passas e uvas e, em alguns casos, gomas de mascar sem açúcar podem ser muitos perigosos.

Dê ao seu cachorro uma região selecionada.
Antes de decidir trazer seu animal de estimação para casa primeira coisa para começar a escolher, é onde o seu cão pode estar passando seu tempo. Contemple quais as regiões da casa que vão permitir a entrada, e quais os locais você precisa manter fora dos limites. Esses princípios devem ser aplicados desde o início para ficar longe da confusão.
Seu cachorro exigirá lugares específicos para comer e dormir e muitas áreas para circular. Originalmente, você pode querer restringir os locais onde o cachorrinho tem acesso para verifica-lo de perto até que você consiga compreender o seu comportamento, melhor.
A área da cozinha ou a área de serviço é uma excelente localização para colocar refeições e tigelas de água. No momento em que você decidir sobre uma área, você deve mantê-las lá em todos os momentos.
Posteriormente, tome uma decisão no lugar em que o seu cachorrinho vai descansar. Muitas pessoas gostam de deixar o cachorro dormir na própria cama, enquanto outros escolhem arrumar uma cama de cachorrinho ou uma caixa para descansar independentemente. Tenha em mente que, uma vez que um cão tem permissão para dormir na cama com as pessoas , pode ser substancialmente mais difícil fazê-lo dormir em sua própria caminha.
As dimensões e o volume de exercícios do seu animal de estimação decidirão o espaço essencial para participar e exercitar-se. Geralmente, quanto maior o cão, mais espaço eles terão que ter.

Invista em todos os suprimentos que você precisará. Seu cão pode apresentar alguns desses problemas, mas você precisará de uma coleira, adequada ao tamanho do seu animal de estimação, além de um brinquedo ou dois para iniciantes. Além disso, você terá que ter uma  tigela para refeição e uma tigela para  água, além de alimentos.

Quando você determina quais as refeições que seu canino realmente está ingerindo, é melhor continuar alimentando-os com o mesmo alimento, de antes. Entrar em uma nova residência geralmente causa estresse para quase qualquer animal de estimação e os alimentos em mudança podem aumentar a essa tensão. Se você decidir melhorar os alimentos depois, é possível, mas certifique-se de conseguir isso progressivamente em torno de 5 a 7 dias. Isso pode ajudar a prevenir complicações como a diarreia ou problemas de barriga que podem ocorrer quando se mudam os alimentos com muita rapidez. 

Gostou deste artigo? Comente, deixe sua crítica ou sugestão, abaixo.Gostaria de saber sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário